quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Ainda lembro de como eu chorando ia a teu encontro como se fosses meu socorro,de como me abraçava e me fazia rir e esquecer as aflições diárias, de como suas histórias de vida me faziam refletir e tentar ser melhor pra você, de como tudo isso ainda me aflige por eu ter te largado assim, sei que não fiz o melhor mas minhas atitudes nem sempre são racionais ou sentimentais ,as vezes a confusão me domina .Você, melhor que ninguém entende de o porque eu só errar e não conseguir ser diferente ,de eu me atrapalhar e tropeçar em tudo inclusive em pensamentos,sentimentos e na razão.
Já sei que você não importa mais e que agora talvez já esteja a procura de um outro alguém que se esforce mais e que não seja tão complicada,isso me corrói, saber que você vai estar sempre em mim mas que talvez eu nunca mais esteja em você.Eu nunca consegui te dizer como me sinto a cada instante porque pra mim parecia que você já sabia de tudo,você me completa.Sempre quis estar pra você o melhor apresentável não só o físico mas o emocional a cima de tudo,para poder te ajudar no que precisasse, para não te ver sofrer ou chorar ,mas infelizmente eu causei danos piores tanto à você quanto à mim.Agora tento conviver comigo sem ter você como abrigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário