quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu pensava que seria uma tarefa simples esquecer as pessoas ,mas ultimamente eu não consigo esquecer você, isso deve ser porque em momento algum eu te esqueci.Na verdade acho que desde o inicio eu só precisei de um tempo p mim mas ao mesmo tempo precisei muito de ti,as coisas parecem piorar a cada instante que lembro de você,parece um mal que que jamais passará.Lembro dos bons momentos assim como os maus,em todos eles eu parecia ser melhor ,pelo menos mais confiante.
Bom agora eu sigo sempre avante ,mas me sinto estranha talvez incompleta.Sei que você é o meu escolhido,não por mim, mas por ele sim o coração.Talvez não tenha muito sentido mas eu acho tão bonito quando eu vejo que pode se passar o tempo que for e, eu estar com quem seja ainda que distante e por um relance meu coração bate num toque suave que me lembra cada detalhe seu.
Ao lembrar-me de teus sorrisos e risos eu ainda insisto em seguir não pra longe nem perto, mas para o infinito dos teus labirintos.Tento aprender com cada erro para que no futuro não haja desavenças conosco,para que que eu não me perca mais em mim e me afaste.Hoje eu ainda insisto e te digo "...sou tua sem querer,sem ao menos eu entender,sou tua!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário